ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

NIA, MO´S DO MONTE E ROCAM PRENDERAM DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU



Henrique.
Jefferson.


Através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), na noite desta terça-feira (01), o Sargento Costa e o Cabo Sidney da MO´s do Monte; o Cabo Felipe Gomes, os soldados Maicon Morais e Deyvid Vilela da ROCAM e os soldados Vinicius, Lucas Araújo, Cristiano e Ronierison do 1º BIEsp, prenderam na Rua Irmã Dulce, no bairro Salgado, Carlos Henrique Maciel Tiné e Pedro Jefferson da Silva.

O Sargento Costa, disse que por volta das 10:40 da manhã de ontem no bairro Indianópolis, houve um assalto a mão armada em via pública e os indivíduos se evadiram em um Celta preto. O Sargento “Lobo Solitário” do NIA teve acesso a imagens e conseguiu a placa do veículo KGJ-5663, conseguindo assim o endereço do proprietário e fazendo uma campana aguardou a chegada do referido veículo. Com a chegada do carro pediu apoio às equipes e o policiamento entrou em contato com o Jefferson que após visualizar as imagens do assalto, confessou a participação entregando o outro comparsa Henrique, os PMs foram até a residência dele que após  visualizar as imagens também confessou e assumiu participação como também entregou um relógio marca Bulgari dourado, que era produto de roubo. Ainda informou que a arma usada para o assalto encontrava se  na casa do Jefferson. O policiamento voltou a casa dele que entregou a arma de fogo, um revólver Smith & Wesson calibre 32  com seis munições intactas.

Os Indivíduos e todo o material foram conduzidos para o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia.