ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PRENDER TRAFICANTES EM ARCOVERDE



A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (30/05) a Operação "ENTREGA CANCELADA", sendo a  20ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada este ano. A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Arcoverde, 19ª DESEC, Diretoria Integrada do Interior 2, sob a presidência do Delegado Henrique Paiva, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A referida operação teve por objetivo desarticular uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, voltada para os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de PRISÃO e 09 (nove) mandados de BUSCA E APREENSÃO.

Na operação foram empregados 100 (cem) Policiais Civis e Militares.

A Operação de Repressão Qualificada "ENTREGA CANCELADA" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para sede da 19ª DESEC.

As informações preliminares da operação "ENTREGA CANCELADA" serão divulgadas na manhã da próxima sexta-feira, às 10h, na 19ª DESEC - Arcoverde.