ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU HOMICIDA EM ARCOVERDE



Policiais Civis plantonistas no Programa Extra de Segurança - PJES, em ação conjunta e a equipe Malhas da Lei, sob a supervisão do Delegado Seccional de Arcoverde Antonio Júnior de Lima e Silva, prenderam no início da manhã desta terça-feira (15), José Roberto Gomes da Silva, vulgo "Beto", de 35 anos, acusado pelo homicídio de Marcelo Sercundo, que era conhecido como Raio Laser, ocorrido na madrugada do dia 22 de junho de 2015, na Rua Estácio Coimbra, em Arcoverde. 

A vítima foi morta após participar de uma festa junina, após ter se encontrado no evento com o denunciado, tendo em vista que entre eles havia uma antiga rixa. José Roberto que na ocasião se encontrava acompanhado de outros comparsas, oriundos da cidade de Paulo Afonso-BA, seguiram a vítima alvejando-a com vários disparos de arma se fogo, na altura da Praça da Bíblia. 

O imputado havia foragido para o Estado de São Paulo,  de onde retornou há alguns dias, ocasião em que os investigadores passaram a monitorá-lo, procedendo sua captura hoje  quando o incriminado chegava para trabalhar em uma construção no Beco do Buíque. 

O preso após as providências legais, foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde fica à disposição da Vara Criminal local.