ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

TRÊS PESSOAS MORRERAM E DUAS FICARAM FERIDAS EM COLISÃO DER TRÂNSITO EM JATAÚBA



Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas numa colisão de trânsito na PE 160, na altura do Sítio Salgado, na zona rural de Jataúba, no Agreste pernambucano. De acordo com informações colhidas no local, os dois veículos, um Fiat Uno com placa de Cabaceiras na Paraíba e um Celta preto com placa de Santa Cruz do Capibaribe, bateram de frente. O Fiat chegou a cair em uma ribanceira e o Celta ficou na pista.

No acidente, duas pessoas ficaram feridas e três delas morreram, sendo que as vítimas fatais estavam no Fiat Uno, Anderson Felipe Gonçalves de Lima, de 22 anos, Jarbas Pombo de Sousa, de 44 anos, (motorista do veículo) e Elaine Queiroz Aquino, de idade não informada.
Uma mulher, Izabel Cristina Gonçalves, de 30 anos, que estava no banco do carona ao lado do motorista, foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Já o motorista do Celta, que também ficou ferido, foi socorrido pela outra equipe do Samu, sendo levado para o hospital em Jataúba. Ele não teve seu nome informado até o momento e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Outros detalhes do acidente já foram apurados. Um deles é que a família que vinha da Paraíba, vindos da cidade de Cabaceiras e seguiam em direção ao Moda Center para realizar compras e o motorista seguia no sentido oposto. Outro fato que chama a atenção é que latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta, o que levanta a hipótese de que o motorista poderia ter ingerido bebida alcoólica, mas esse detalhe só pode ser confirmado após os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Os corpos (que foram levados ao IML, em Caruaru) e a mulher ferida, foram retirados de dentro do veículo, graças à intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz, que realizou o corte das ferragens.