ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 1 de julho de 2018

ELITE VIDROS


Está em dúvida qual box colocar em seu banheiro? Fique calmo, a Elite Vidros te ajuda a escolher qual fica melhor em seu ambiente.

Incolor: é o mais comum e o mais presente na casa das pessoas. Apesar de poder ser usado em banheiros de diferentes tamanhos, o box de vidro incolor ou transparente é indicado principalmente para banheiros pequenos. Isso porque a transparência amplia o espaço e dá a impressão do banheiro ser maior. Além disso, são os mais baratos em comparação as outras cores de box de vidro.

Fumê: essa cor já não é indicada para banheiros pequenos, mas é preferencialmente usada em banheiros mais amplos. O seu tom mais escuro dá um toque a mais de sofisticação para o banheiro. O custo do box de vidro fumê é um pouco mais alto do que o incolor.

Verde: o preço do box de vidro verde costuma ser parecido com o fumê. Ele é geralmente usado em banheiros médios e grandes e, principalmente, ao redor da área de banheiras. Se estiver pensando em optar pelo box de vidro verde, fique atento à sintonia do item com o restante da decoração do banheiro.