Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

PRF INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO PERÍODO JUNINO NAS REGIÕES DO AGRESTE E SERTÃO DE PERNAMBUCO




Foram realizados diversos comandos de combate ao álcool, repressão ao tráfico de entorpecentes, identificação de fraude veicular e a verificação dos equipamentos de porte obrigatório nos veículos.

Entre os dias 04 e 10 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas fiscalizações em pontos estratégicos nos municípios de Petrolina e Caruaru, pois é nesta região Com a chegada do período junino, há naturalmente um aumento fluxo de pessoas e veículos transitando.

O SERTÃO


No período de 04 a 08 do corrente, a 6ª Delegacia PRF em Petrolina desencadeou uma Operação Duas Rodas nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Juazeiro-BA. A referida operação teve como objetivos prevenir e reprimir o cometimento de infrações de trânsito e crimes de qualquer natureza na região, sobretudo os praticados com o uso de motocicletas e diminuir os índices de acidentes, aumentando a segurança para os usuários das rodovias federais na área de responsabilidade da Delegacia. A atividade contou com a participação de todo efetivo da delegacia e reforços de outras delegacias e do Corpo de Motociclistas das Superintendências de Pernambuco e Maranhão e apoio da Guarda Municipal de Petrolina com equipe de motociclistas e ônibus multimissão. Seguem no quadro abaixo, os resultados obtidos durante o evento:

PROCEDIMENTO TOTAL VEÍCULOS FISCALIZADOS 337 PESSOAS FISCALIZADAS 373 TESTES DE ALCOOLEMIA 126 VEÍCULOS RETIDOS 134 VEÍCULO RECUPERADO 01 PESSOAS DETIDAS 02 AUTOS DE INFRAÇÕES 395

No enfrentamento à alcoolemia, foram realizados 975 testes com o bafômetro, que resultaram em 30 pessoas autuadas e um motorista preso sob efeito de álcool. Durante os comandos de fiscalização, também foram recolhidos 82 veículos irregulares, além de 98 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 30 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

O combate à criminalidade contou com o apoio de grupos especializados e sete pessoas foram detidas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, assalto a veículos, por mandados de prisão em aberto e receptação de veículo roubado. Cinco veículos roubados também foram recuperados pelas equipes.