ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU ACUSADO DE MATAR DESAFETO NO BAIRRO CAIUCÁ EM CARUARU




O jovem foi morto a facadas e pedradas.
A equipe de investigadores da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, foi até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde localizou e prendeu, Etevelton Rafael Torres Silva, vulgo “Tetel” de 22 anos, que mora na Rua Plácido de Castro, no bairro Caiucá e é acusado de participar do assassinato de, Denival Félix de Oliveira Bezerra, conhecido por “Vaval” de 18 anos, que foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas por trás do antigo curtume do bairro Caiucá na madrugada do dia 14 de abril desse ano.

O delegado que investiga o caso, Dr. Márcio George, informou que o crime foi cometido por três pessoas, o “Tetel” e dois adolescentes, um já apreendido na Funase e o outro que já foi identificado e está foragido e que mataram a vítima depois de terem se desentendido com ela numa boate na Rua da Má Fama naquela mesma madrugada e cometeram essa perversidade por maldade e por estarem todos drogados.

Após passar por exame traumatológico o imputado foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.