ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

DOIS BANDIDOS TOMAM CARRO DE ASSALTO EM CARUARU, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E BATEM O VEÍCULO FUGINDO DA PM







Na noite desta quinta-feira (12) a GE de Operações recebeu informes do NIA acerca de um veículo Corolla preto de placa KLE-8261 que foi tomado de assalto por dois indivíduos em um veículo Prisma cinza placa PC-3445, logo em seguida avistou o veículo que ao visualizar esta guarnição empreendeu fuga, foi realizado acompanhamento do Prisma que seguiu pela contramão na Avenida Leão Dourado, em seguida colidiu com outros veículos na Avenida Joaquim Távora. Durante o acompanhamento foram efetuados disparos de arma de fogo contra este efetivo, que revidou a injusta agressão.

Os indivíduos continuaram na tentativa de fuga e mais adiante colidiram em um terceiro veículo, abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé, foi solicitado apoio junto a Central de Rádio e com auxílio de outras equipes foram localizados os dois imputados, marcos Alexandre de Almeida Silva, de 21 . residente na Avenida Brasil, no bairro Universitário e Carlos Henrique Novaes de Barros, de 24 anos, residente no Sítio Taquara de Baixo, zona rural de Caruaru.

O primeiro indivíduo foi localizado pela equipe comandada pelo Sargento Maciel, o qual encontrava-se portando um revolver calibre 38 com duas munições intactas, uma munição pinada e uma deflagrada, portava também a chave do veículo Corolla que havia sido tomado de assalto da vítima minutos antes.

Na residência do primeiro envolvido foi encontrada uma porção de maconha pesando aproximadamente 300 gramas da droga e uma balança de precisão, no veículo Prisma que foi utilizado na fuga, foi encontrada a carteira da vítima e duas placas veiculares (LTA-7323). Na residência do segundo indivíduo foram localizados três Big-bigs de maconha e uma munição calibre 38 intacta. Após diligências também foi recuperado o veículo Corolla de placa KLE-8261 que acabara de ser tomado de assalto.

Os envolvidos foram encaminhados a DP de Plantão juntamente com o material apreendido para serem tomadas medidas cabíveis.