Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

IDENTIFICADO O BANDIDO MORTO NA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU




Foi identificado no final da tarde desta quinta-feira (26), no necrotério do Hospital Regional do Agreste, o corpo do assaltante que foi morto pela manhã numa troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Agamenon, trata-se de, Fagner Alisson Medeiros Nascimento, de 23 anos, que morava no bairro Jordão no Recife, já foi preso por tráfico e trabalhava como mototaxista. Ele era casado e deixou um filhinho de 3 anos.

Fagner Alisson e Alexsandro Pereira da Silva, de 26 anos, participaram de um assalto, juntamente com outro bandido que está foragido. Eles roubaram um caminhão carregado em Bezerros, eles anunciaram o assalto, um deles entrou na cabine do caminhão, fez o motorista e os dois ajudantes reféns e obrigou a retornar a Caruaru sendo seguidos pelo Fagner e o Alexsandro que estavam num Corolla preto, que foram descobertos pela PM e foram baleados na troca de tiros, a PM socorreu os dois para o HRA e o Fagner acabou falecendo e o amigo está internado e sendo custodiado pela PM. O outro bandido que estava no caminhão conseguiu fugir.

Com os marginais foi localizada uma pistola calibre 380 municiada, um desbloqueador do sinal GPS do rastreador e quatro rádios transmissores na freqüência da Polícia Militar.