ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de julho de 2018

MORREU NO HRA IDOSO QUE FOI BALEADO HÁ DOIS MESES E MEIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU


Após dois meses e meio internado, faleceu nesta terça-feira (10) no Hospital Regional do Agreste, o idoso, Otávio Marques da Silva, de 64 anos, que foi baleado no dia 23 de abril, quando foi visitar um de seus imóveis no bairro São Francisco. O idoso foi atingido com dois tiros e foi socorrido pelo Samu.


Na ocasião o NIA, a GE Caça Homicida e a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam, Victor Hugo Justino da Silva, vulgo “Vitinho” ou “Timbauba” de 24 anos, que mora na Rua Suíça, no São Francisco e apreenderam um adolescente de 14 anos e com ele os policiais encontraram 9 pedras de crack, cinco Big-bigs de maconha e a importância de R$ 120,00.

Cabo Edinailton informou que os dois atiraram na vítima, cada um efetuando um tiro, que confessaram o delito e que a motivação foi o fato do idoso ter ido olhar um de seus imóveis e os meliantes devem ter se estressado com a possibilidade de serem descobertos, atiraram na vítima e se desfizeram da arma, um revólver calibre 32, inclusive na casa do “Vitinho” foram encontradas duas cartelas vazias de munição de revólver calibre 32.

Com este sobe para 6 o número de homicídios no mês de julho e 97 no ano de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local.