Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de julho de 2018

MARGINAL FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR NO SÍTIO SERRA VERDE EM RIACHO DAS ALMAS











Na manhã deste domingo (29) três bandidos num veículo Prisma preto tentaram assaltar um policial militar no Sítio Serra Verde, na divisa de Caruaru com Riacho das Almas, numa área pertencente a Riacho. Eles tentaram surpreender o PM quando este parou a sua picape Strada vermelha em frente a uma chácara, um dos marginais identificado por André da Silva Gomes, de 15 anos, que morava no bairro Nova Morada em Cupira, desceu do veículo, porém o policial ao ver o bandido com uma arma em punho reagiu, houve troca de tiros e o meliante foi atingido e morreu no local e os dois comparsas fugiram no Prisma. Dois dos disparos efetuados pelos marginais atingiram o carro do PM que escapou da morte milagrosamente.





Como os bandidos não sabiam que a estrada era sem saída, a 300 metros de onde trocaram tiros com o policial, se depararam com uma porteira com cadeado e abandonaram o carro que a PM ao verificar a placa EQV-6751 de Joaquim Nabuco, constataram que é roubado. Os dois elementos fugiram a pé por dentro dos cercados e saíram na PE 95, onde próximo dali um deles assaltou um casal e tomou uma moto para fugir e os PMs constataram que havia rastros de sangue e acreditam que um deles também foi baleado e possivelmente está escondido.

O perito criminal Dr. Ricardo Souza, disse que no interior do carro usado pelos bandidos havia documentos que não se sabe se pertencem aos marginais ou se são das pessoas ligadas ao proprietário do veículo. Ele afirmou que foram coletadas várias impressões digitais que deverão ajudar na identificação dos marginais. O bandido morto portava dois celulares, além de uma revólver calibre 38 municiado havia mais seis munições nos bolsos e a importância de R$ 20.

O corpo do meliante foi encaminhado para o IML de Caruaru.