Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de julho de 2018

NIA E CAÇA HOMICIDA RECUPERAM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E CLONADOS E APREENDE ARMA DE FOGO NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CARUARU


 



Através de informações repassadas pelo sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Gabriel, Felipe Marques, M. Torres e Fonseca da GE Caça Homicida, foram informados pelo “sargento lobo solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que um veículo com placas adulteradas estava na Rua Padre Zacarias Tavares, nas imediações da ponte irmã Jerônima, no bairro Indianópolis em Caruaru e ao abordar o veículo Corolla chumbo foi constatado que realmente o carro estava com adulterações.

Ao indagar os dois indivíduos que estavam no veículo, Fagner Cavalcante de Lima, de 19 anos, e Daniel da Silva Vieira, de 18 anos, o Fagner confessou ter uma arma de fogo em sua residência. Os policiais foram ao local onde apreenderam a referida arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, após a abordagem receberam a informações da equipe NIA, que tinham informações de que os envolvidos integravam uma organização criminosa que vem atuando na localidade, e de que em uma residência no José Carlos de Oliveira em Caruaru era utilizada para guardar os veículos e chegando no local os policiais constataram que havia uma picape Strada branca com restrição de roubo, na residência se encontrava Maria Eduarda de Araújo Chagas,  que também foi conduzida para delegacia de plantão.

Diante dos fatos os acusados juntamente com a arma de fogo e os dois veículos apreendidos foram conduzidos para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.