AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

sábado, 14 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO-FALADO DO HOMEM QUE MATOU O ADVOGADO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA EM CARUARU E AGUARDA A COLABORAÇÃO DA SOCIEDADE


Observe a semelhança do retrato-falado com a foto do assassino.

Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã deste sábado (14) na sede da Dinter-1 da Polícia Civil em Caruaru, onde foi divulgado o retrato-falado do homem que matou o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que foi executado no final da tarde desta quinta-feira no Loteamento Itamaraty em Caruaru. 

Participaram da coletiva o delegado que preside as investigações, Dr. Rodolfo Bacelar, o diretor de Operações da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura e peritos do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril.

O Perito do IITB, Dr. Pedro Ivo, disse que o assassino tem entre 1,60m e 1,70m de altura, é moreno, tem aproximadamente de 26 a 30 anos de idade, tem bigode ralo e cabelo curto e ainda tem uma longa tatuagem no braço esquerdo e que apesar da grande semelhança com a foto do criminoso a confecção do retrato-falado foi feita único e exclusivamente pelo depoimento da testemunha e a perita demorou três horas para fazê-lo ontem a tarde.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, informou que é de fundamental importância que a sociedade faça a parte dela denunciando o criminoso e para isso estão disponíveis dois importantes canais que dão garantia do anonimato o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545 ou o Whatsapp da delegacia (81) 9 9488-7042. O Disque-Denúncia Agreste funciona de segunda a sexta das 7 horas da manhã as 7 da noite e aos sábados das 7 da manhã ao meio dia, porém o Whatsapp da delegacia está disponível 24 horas por dia.