Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

POLICIAIS DO 4º BPM REALIZARAM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM CARUARU




No início da tarde desta quarta-feira (25) agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), repassaram a informação de que um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Caruaru estaria com um grande volume de maconha e acionou o Cabo Henry e os soldados S. França e Cleofas da MO´s do Monte e os soldados Felipe Marques, M. Torres, Fonseca e Tabosa da GE Caça Homicida, ambas do 4º BPM, que prenderam Arlindo Matias Junior, de 40 anos, residente na Rua Capitão Luiz dos Reis, no centro da cidade.

Num depósito pertencente ao suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 125 quilos de maconha em tabletes e em conserva, quatro fardamentos da Polícia Civil de Pernambuco e uma balança de precisão. Enquanto uma equipe abordou o depósito a outra foi até uma loja de material de construção, onde o suspeito trabalha e o deu voz de prisão. Toda a droga, o suspeito e o restante do material foram apresentados no plantão da 3ª DP.

O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, disse que o rapaz confessou que a droga estava em seu poder e que teria guardado no seu depósito a mando de alguém, que o delegado não quis informar, para não atrapalhar as investigações, inclusive o Arlindo afirmou que receberia um valor por guardar a drogas, mas não quis falar qual o valor, em relação ao fardamento, ele falou que achou em frente a Delegacia da Mulher, Dr Sunaga disse que todos os detalhes da prisão e o nome do suposto proprietário da droga serão repassados ao Denarc que dará sequência as investigações. O imputado foi autuado em flagrante e amanhã será apresentado na audiência de custódia.