ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

ROCAM PRENDE JOVENS QUE TENTARAM ROUBAR MOTO EM BEZERROS



Por volta das 20 horas desta terça-feira (17), os soldados Elson, Joseilsso e Diego Brainer da ROCAM de Bezerros realizavam rondas pelas ruas da cidade quando foram informados que dois indivíduos adentraram em um matagal próximo o BNB Clube, na Avenida do Fórum, após tentarem tomar de assalto uma motocicleta de um casal. Segundo o casal, dois indivíduos, com roupas escuras e bastante violentos, pularam em frente a moto e mandaram eles pararem. Um dos elementos teria dado um soco na boca da passageira e o outro deu um pontapé no piloto, que bastante nervoso, acelerou a moto e fugiu.

De posse dos detalhes e com o apoio do Sargento Hilton e dos soldados Carlos e Fonseca, o efetivo passou a realizar rondas com intuito de localizar os meliantes. Alguns minutos depois, em frente o fórum, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Após a opção da abordagem e a checagem, foi constatado que se tratava de dois delinqüentes conhecidos do policiamento por diversas práticas delituosas. Após serem indagados a respeito da tentativa de roubo, José Diogo da Silva, de 25 anos, conhecido por “Diogo da Jovem” e João Victor Silva Torres, de 18 anos, assumiram a prática do delito e afirmaram que estavam praticando os crimes pois estariam passando por necessidades.

Diogo chegou a ser baleado no dia 02 de julho, quando tentaram contra sua vida e contra a vida de um menor. Ele foi socorrido e logo se recuperou, já que foi atingido nas pernas. Com a dupla, o efetivo encontrou duas chaves minchas, utilizadas para furtar veículos, um Big-big de maconha e um cigarro da droga pronto para consumo. Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida até a Delegacia de Bezerros, onde os acusados foram autuados em flagrante.