ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

1ª DELEGACIA DE CARUARU APREENDEU CARRO ROUBADO COM A PLACA CLONADA





Na manhã desta quarta-feira (22), o Delegado Alberes Costa, titular da 88ª Circunscrição Policial (1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), juntamente com a sua equipe de investigação, autuou em flagrante delito Jannpierry Oliveira dos Anjos, de 29 anos, por crime de Receptação Dolosa.

De acordo com o delegado Alberes Cristiany Costa, na madrugada do último dia 19, o autuado colidiu em uma barraca de lanches na frente do INSS e saiu do local do acidente sem ressarcir os prejuízos, o proprietário da barraca procurou a Delegacia e após investigações, chegaram a "PIERRY", que estava na posse do veículo causador do dano um Honda Fit, placa FBB-0410, Londrina/PR.

Consultado o sistema de roubos e furtos da Polícia Civil, verificou-se tratar de veículo roubado em Caruaru, em 07 de julho de 2017. PIERRY, inicialmente disse que o veículo era do seu patrão, mas depois confessou ter comprado o carro na feira de carros de Caruaru. Por se tratar de crime afiançável, o acusado pagou a cautelar e foi posto em liberdade. Irá também responder pelo crime de dano causado ao ambulante.