ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

BANDIDO DE CUPIRA FOI PRESO PELO BEPI AO PARTICIPAR DE UM ASSALTO EM GAMELEIRA






Na noite desta quinta-feira (23), uma Equipe do BEPI realizava rondas na Cidade de Sirinhaém, na região do litoral sul do estado, quando recebeu informações a respeito de um veículo Toyota Hilux SW4 placa PCF-5820 que teria sido tomando de assalto em Gameleira, a equipe se deslocou de imediato para o setor pela rodovia PE-73, onde nas proximidades da Usina Cucaú interceptou o carro que estava sendo escoltado por um veículo Prisma de placa PDC- 5238.

Os elementos que estavam na Hilux SW4 efetuaram disparos contra a viatura policial que revidou a injusta agressão e os marginais empreenderam fuga parando no canavial e o elemento que conduzia o carro evadiu-se, em tempo a equipe passou a fazer o acompanhamento do Prisma, vindo a interceptá-lo nas proximidades do Engenho Pedra de Amolar, próximo a sede da Usina Cucaú, onde a equipe de imediato prendeu o homem identificado por JOSÉ  PEDROSA DE SANTANA, de 35 anos, que estava nas proximidades, sendo posteriormente descartada sua participação no crime.  Sendo liberado na Delegacia. No prisma foi capturado AMARO CÍCERO DA SILVA, 36 anos, que mora em Cupira e estava com um Revólver Calibre 38 de numeração suprimida, com quatro munições de mesmo calibre intactas.

Os envolvidos e objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da 13° DESEC em Palmares. Amaro Cícero foi reconhecido pela Vítima e foi Autuado em Flagrante Delito pelo Crime de Roubo e Associação Criminosa com emprego de armas.