ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de agosto de 2018

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CARUARU APÓS COMETEREM ASSALTOS EM CAMOCIM DE SÃO FELIX






Na noite desta sexta feira (24), os policiais do CHOQUE, ROCAM e TRÂNSITO do 1° BIEsp, receberam informações que um veículo Hillux SW4 teria sido roubado na cidade de Camocim de São Félix e que estaria sendo rastreado, de pronto os policiais procuraram saber a localização exata do veículo, onde apontava que estava em Caruaru, no Loteamento São José.

Os policiais se deslocaram até o citado endereço, quando chegarem na Rua 25 o rastreador do veículo começou endoidar devido ao fato de os marginais terem colocado dois aparelhos chupa-cabras que estava com eles. Os PMs começaram a trafegar nas imediações onde deu a primeira localização, onde os indivíduos que estava em uma residência que havia sido alugada para guardar os roubos, visualizaram a movimentação do policiamento, foi quando os policiais saíram da rua que o veículo estava escondido, momento este os elementos  tentaram se evadir do local e quando estavam saindo de dentro da casa os policiais apareceram na rua, e conseguiram prender os dois indivíduos, Matheus Carlos Silva de Oliveira, de 21 anos e Walax Frazão da Silva, de 20 anos, que moram no bairro José Carlos de Oliveira.

Na abordagem os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, dois aparelhos de bloquearam de sinal de GPS, que são conhecidos popularmente como chupa-cabras e dois aparelhos celulares.
Os marginais ao serem indagados informaram que havia outro indivíduo que estava conduzindo um veículo Punto da cor branca usado no assalto, para tomarem a Hillux SW4, também falaram que o Punto havia quebrado em encruzilhada de bezerros, onde os policiais fizeram uma diligência e também conseguiram recuperá-lo.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para delegacia de plantão onde foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.