ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

“POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES SOBRE A INVESTIDA DE BANDIDOS QUE EXPLODIRAM TERMINAIS ELETRÔNICOS DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE”.








A Polícia Federal tendo em vista a investida de bandidos contra a agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro/PE A Polícia Federal tendo em vista a investida de bandidos contra a agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe/PE na madrugada de hoje, 31/07/2018, por volta das 4:30h, e que fica distante cerca de 186 km da capital pernambucana situada na Rua João Manoel do Santos, 141 – Bairro São Cristóvão/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação da ação durou cerca de 15 minutos onde cerca de 05 (cinco) bandidos fortemente armados ao chegarem na agência em dois veículos (pick-up e Suv Kia Serato) se dividiram ficando uma parte na frente do banco fazendo vigilância e os outros se dirigiram até os 02 (dois) terminais de dentro da agência e colocaram artefatos emulsivos, causando uma explosão de grande proporção para em seguida empreender fuga. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos terminais retirando o dispensador de notas interno (os valores subtraídos não serão divulgados). Os bandidos não tiveram acesso ao cofre da agência! Após a explosão e fuga dos bandidos populares entraram na agência e começaram a retirar notas de dinheiro que ficaram espalhadas pelo chão – colocando em risco suas próprias vida em virtude do local ainda puder conter algum resquício de material explosivo bem como estarem cometendo crime por violarem a cena do local de crime e roubar os valores espalhados no chão. Essa situação também será alvo de investigação.

Durante fuga, os acusados também colocaram grampos nas vias para dificultar a perseguição policial. Policiais militares foram acionados estiveram no local e fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não lograram êxito em suas prisões. Um dos veículos com placa de João Pessoa/PB que possivelmente foi utilizado pelos bandidos na fuga foi encontrado batido em uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio Tabocas na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus – dentro dele foi encontrado grampos metálicos e um dispensador de notas que pode ser do terminal eletrônico destruído.

A Polícia Federal ao tomar conhecimento dos fatos deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, algumas testemunhas estão sendo ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  As agências atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

ESTATÍSTICAS:

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:12 (doze) episódios ocorridos: 05 (quatro) arrombamentos; 04 (quatro) assaltos e 03 (três) agências explodidas;

EM 2018 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
08 (sete) episódios: 04 (quatro) arrombamentos e 04 (agências) agências explodidas;

PRISÕES EM 2017 DE ASSALTANTES DOS CORREIOS E DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
20 (vinte) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal;
03 (três) quadrilhas desarticuladas.

PRISÕES EM 2018 DE ASSALTANTES DOS CORREIOS E DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
04 (quatro) suspeitos presos e 01(uma) quadrilha desarticulada.