ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ROCAM RECUPERA EM CARUARU PICAPE ROUBADA EM VERTENTES


Anderson.
Manoel.

No final da noite desta quarta-feira (15), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Azevedo da ROCAM e o Cabo Jorge Luiz e os soldados E. Gomes e G. Santos do 1º BIEsp, prenderam Manoel Roberto da Silva e Anderson Fonseca Helaehil e recuperaram uma picape Hilux roubada.

A equipe do Sargento Valter recebeu informações de um colaborador que avisou à respeito de uma caminhonete Hilux prata de placa PFR-2002, que teria sido roubada na cidade de Vertentes e a última localização dada pelo GPS, mostrava que estava no centro de Caruaru e estava em movimento.

Esta equipe prontamente seguiu ao local, onde solicitou o apoio da outra guarnição do Biesp, onde foram feitas algumas diligências e lograram êxito em localizar o veículo, que encontrava-se com o Manoel Roberto, que confessou o roubo do veículo em Vertentes e informou que o teria vendido por R$ 5.000,00 e o entregaria na praça da Academia das Cidades no São João da Escócia ao segundo imputado Anderson.

Os PMs seguiram ao local de encontro onde ambos os imputados mantinham contado à todo tempo via celular, e conseguiram deter o receptador. Ao fazer às verificações de praxe foi descoberto que o primeiro imputado Manoel estava com mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do exposto conduziram às partes à DP onde o primeiro Imputado Manoel foi autuado em fragrante por roubo e por estar foragido e foi aberta portaria para investigar o segundo imputado Anderson por receptação e o veículo recuperado foi entregue na DP, como também um celular roubado.