ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

DELEGADO LESSA DECLARA PUBLICAMENTE APOIO A PAULO CÂMARA





Durante um almoço na tarde desta terça-feira, 18, em Caruaru, o candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) declarou publicamente apoio ao governador Paulo Câmara (PSB). “Fui procurado pelo governador Paulo Câmara, que reconheceu a nossa representatividade no cenário político do Agreste. Ele se comprometeu a dialogar sobre nossos compromissos, ressaltando a viabilidade deles”, explicou o Delegado Lessa.
O governador Paulo Câmara salientou a importância da candidatura do Delegado Lessa na formação de novos quadros políticos no estado. “O Delegado Lessa vai mostrar que é possível fazer uma política em que a causa pública esteja verdadeiramente acima dos interesses pessoais, melhorando os serviços públicos e garantindo uma maior credibilidade aos políticos”, disse.

O encontro contou com a presença dos secretários estaduais João Charamba, Eduardo Figueiredo e Roberto Tavares, além do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, bem como líderes evangélicos, empresários, professores, artistas, profissionais da Segurança Pública e lideranças de municípios como Caruaru, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, São Benedito do Sul, Bezerros e Lagoa dos Gatos.

Confira, abaixo, nota pública do Delegado Lessa:

Por que apoio o governador Paulo Câmara?

Sou servidor público por excelência. Minha vocação é servir as pessoas. Há mais de dez anos sou Delegado de Polícia Civil e os serviços por mim prestados são conhecidos por toda a população. Quando me coloquei à disposição para a Assembleia Legislativa, foi com o intuito de servir melhor às pessoas. Entendo que estamos vivendo um momento crucial, e estou a postos para contribuir, principalmente no que se refere às bandeiras de segurança pública, transparência e defesa da família.

Porém, o Poder Legislativo não pode trabalhar sozinho. Já diz o ditado: “Uma andorinha só não faz verão”. É preciso que o Poder Executivo esteja em harmonia com o parlamento, promovendo uma construção de diálogo com a sociedade e com os seus representantes.

Vejo de perto como tem sido a condução do nosso estado nos últimos quatro anos. Os tempos são difíceis. O Brasil passa por uma grande recessão econômica. Vários estados da federação se encontram com as contas no vermelho. Apesar disso, Pernambuco apresenta um equilíbrio fiscal e o cumprimento dos seus deveres com seus servidores. Na área de Segurança Pública, houve um aumento significativo nos investimentos, embora ainda sejam necessários mais esforços e pessoas especializadas para debater o tema.

Fui procurado pelo governador Paulo Câmara, que reconheceu a nossa representatividade no cenário político do Agreste. Ele se comprometeu a dialogar sobre nossos compromissos. A criação de um patrulhamento especial nas rodovias do Polo Têxtil nos dias de Feira da Sulanca; implantação de Postos de Policiamento na zona rural; a reabertura das agências bancárias nos municípios que sofrem com a violência e a ampliação da Delegacia da Mulher no interior são algumas das nossas propostas.

O governador reconhece a viabilidade dos nossos compromissos, por ser o único candidato a deputado estadual de Caruaru a apresentar soluções para problemas que afetam a população diretamente. Portanto, ele fez o convite para participarmos efetivamente da campanha, respeitando nossos princípios e valores.