ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DELEGADO LESSA VISITA COMUNIDADES DA ZONA RURAL




O candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) realizou uma série de visitas na área rural durante a quarta-feira 12. A Vila Peladas (1º Distrito de Caruaru) e os sítios Juá, Cachoeira Seca e Riacho Doce (2º distrito), além de Palmatória (Riacho das Almas) foram as comunidades visitadas pelo candidato.

Bem recepcionado pela população, o Delegado escutou as demandas dos moradores, que destacaram a insegurança como um dos principais problemas daquelas localidades. “Conversei com homens e mulheres que passaram a vida toda no campo, mas agora pensam em se mudar para a cidade por causa da violência. Não é mais a estiagem, atualmente a insegurança é o fator que mais preocupa quem mora na zona rural”, observa Lessa, lembrando que nas últimas semanas esteve em diversas comunidades rurais de Caruaru e de municípios circunvizinhos.

Entre os compromissos do Delegado Lessa para sua atuação na Assembleia Legislativa, está a proposta de implantação de Postos de Policiamento Rural no interior do Estado. “É necessário facilitar o acesso da população à instituição policial, para garantir uma maior sensação de segurança e eficiência nos serviços”, explana o Delegado Lessa.