ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

GAROTO DE 7 ANOS ESCAPOU DA MORTE MILAGROSAMENTE APÓS SER PARCIALMENTE DEGOLADO POR LINHA DE PIPA EM CARUARU



No final da tarde do último sábado (22) o garoto Isaac Alves de Andrade, de apenas 7 anos, estava andando de bicicleta pela Avenida Leão Dourado e ao passar em frente ao Condomínio Portal do Agreste foi parcialmente degolado ao se enganchar numa linha de pipa que estava com cerol.

O delegado da 89ª Circunscrição Policial (1ª DP de Caruaru), Dr. Alberes Cristiany Costa, instaurou inquérito policial para investigar o caso e informou que a investigação foi iniciada e apesar do menino está em casa se recuperando, escapou da morte milagrosamente e pelas circunstâncias do ocorrido a pessoa que estava soltando essa pipa poderá responder criminalmente por tentativa de homicídio e o crime não ficará de graça. Ele disse que inclusive chegou a informação extraoficial que no local costumeiramente é realizado um campeonato do pipas e isso também está sendo investigado.

O cerol é uma mistura de cola com vidro quebrado e a finalidade dos usuários é ao colocar essa mistura na linha da pipa cortar as linhas de outras pipas e alguns motoqueiros já foram vítimas desse cerol e por isso a maioria dos mototaxistas usa uma aste na frente do guidão, uma espécie de antena para evitar que os motoqueiros sejam atingidos por esta linha mortal.