AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU FOI IDENTIFICADO, ELE ERA TATUADOR E ERA DE ALAGOAS




Foi identificado na manhã desta sexta-feira (07) no IML de Caruaru, o corpo do rapaz que foi encontrado morto a tiros na tarde desta quinta-feira (06), no Sítio Pé de Serra, próximo a Vila Lajes, na zona rural de Caruaru. Luiz Carlos da Silva, de 30 anos, era natural de São José da Laje em Alagoas, era tatuador e morava em Agrestina. Ele já foi acusado de ter cometido um homicídio em Alagoas, passou um tempo preso e foi inocentado.

A esposa dele informou que eles estavam juntos em casa na noite da última quarta-feira (05) e ele saiu para comprar dois cuscuz recheados para eles jantarem e não retornou e ontem reconheceu o marido morto aqui no blog e depois foi procurar o estabelecimento onde ele teria ido e um amigo dele informou que ele chegou no estabelecimento, estacionou a moto e nesse momento chegou um veículo Siena branco com alguns elementos, um deles que estava encapuzado saiu do carro usando um colete e como uma arma de fogo em punho disse que eram da polícia, colocaram ele dentro do carro e foram embora.
Resultado de imagem para RODOLFO BACELAR

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar da 20ª Delegacia de Homicídios é quem está a frente das investigações e a sua equipe já está colhendo informações de familiares da vítima para tentar chegar a autoria desse crime de morte.