ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MALHAS DA LEI DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO PRENDEU INTEGRANTE DO PCC TIDO COMO BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE




O efetivo da Malhas da Lei, formado por policiais civis  e militares, recebeu informações de que Willians Alves de Souza Filho, vulgo "Nem Bomba", indivíduo com Mandados de prisão expedidos pela justiça dos Estados do Espírito Santo e Bahia, pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, estava homiziado em Vitória de Santo Antão. O mesmo é acusado de ter realizado um assalto no dia 15/05/18 a um carro forte no Shopping Vila Velha no Espírito Santo, subtraindo a quantia de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).
O
 alvo estava portando documentos e cartões com falsidade ideológica, utilizando-se do nome Willian Alves de Souza Filho. De posse das informações foi montada operação junto com o Núcleo de Inteligência, e por vários dias todas as equipes foram empenhadas dando prioridade ao cumprimento desse mandado, pois o alvo é  de alta periculosidade e chefe de uma facção ligada ao PCC.

No último sábado (01), com o apoio do GATI e da ROCAM foi possível realizar a prisão do alvo juntamente com sua companheira Jaqueline da Silva Carvalho, que também tem mandado de prisão por tráfico de drogas.