ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MO´S DO MONTE E CAÇA HOMICIDA APREENDEM DROGA SINTÉTICA NO BAIRRO RENDEIRAS E O ENTPRPECENTE ESTAVA SENDO NEGOCIADO PELO APLICATIVO WHATSAPP E O TRAFICANTE ACEITAVA CARTÃO DE CRÉDITO






Na manhã deste domingo (02), o Sargento Costa e o Cabo Sidney da MO´s do Monte e os soldados S. Moura, J. Oliveira e Lunardo da GE Caça Homicida, foram a Rua 63, próximo ao ponto final no bairro das Rendeiras, Caruaru.

O Sargento Costa informou que obteve a informação que no endereço citado havia um casal que estava traficando e que estariam de posse de uma grande quantidade de drogas, mais precisamente drogas de festas RAVE. As equipes fizeram um cerco no local onde ao chamarem o proprietário e se identificarem como policiais todos que estavam dentro da casa tentaram se desfazer de materiais ilícitos, tudo sendo visualizado pelos policiais.

O imputado Jefferson Fabio Limeira da Silva jogou uma bolsa plástica em cima da casa  contendo 370 "Docinhos", uma Balança de precisão, 01 Máquininha de passar cartão de crédito, uma munição calibre 32 intacta e 80 gramas de maconha.

Tentamos abordar o imputado de nome JOEL que aparentemente estava sob o uso de entorpecente e reagiu a abordagem, onde foi usado a força necessária pra abordá lo, onde com o mesmo foi encontrado R$123,60 em dinheiro e na carteira foi encontrado 50 "Docinhos". Após o término da abordagem o JEFERSON confessou ser proprietário da droga como o tráfico no local, disse que vendia cada "docinho" a R$ 40,00 via aplicativo WhatsApp e nas festas RAVE e que também como forma de pagamento ele usava a máquina de cartão de crédito e também  que sua esposa de nome SABRINA sabia de todo o movimento de tráfico no local . O imputado JOEL assumiu ser proprietário do material encontrado dentro de sua carteira.

Três garotas foram encontradas no local e informaram que estavam alí para consumir droga. Os presos foram conduzidos à delegacia de plantão para serem tomadas as demais medidas legais. Apenas o Jefferson foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.