ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MULHER E FILHINHA DE UM ANO E MEIO FORAM ATROPELADAS NA BR 232 EM CARUARU, A MÃE MORREU E A CRIANÇA FICOU GRAVEMENTE FERIDA






 
 

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta terça-feira (18), na BR 232 em Caruaru. Maria Adriana Silva de Lima, de 42 anos, que morava no Posto Agamenom, saiu de casa para levar a filhinha Laura para o posto de saúde da comunidade e ao tentar atravessar a rodovia pela faixa, uma carreta parou para ela atravessar e mesmo essa faixa estando entre duas lombadas, um veículo Ford Fiesta que trafegava em alta velocidade, não parou e atropelou a mãe, que morreu no local e a filhinha foi arremessada por vários metros, fraturou as duas pernas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Regional do Agreste.

Os Inspetores da Polícia Rodoviária Federal Augusto Ramos e M. Portela, identificaram o motorista infrator e fotografaram o veículo e repassaram os dados para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima Maria Adriana foi encaminhado para o IML local.