ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de setembro de 2018

MULHER FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SÍTIO CIPÓ EM CARUARU


 

Foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (15), no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, Maria Gilvanete da Silva, de 64 anos de idade. Ela tomou dois tiros nas costas, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde encontra-se internada e está fora de perigo.

Ao saberem do caso o Sargento Costa e o Cabo Sidney da MO´s do Monte foram a localidade e obtiveram a informação de que quem tentou matar a vítima foi o vizinho, José Carlos Ferreira da Silva, de 37 anos, eles foram a casa dele o deram voz de prisão e realizando uma busca na propriedade localizaram uma espingarda calibre 20 e os dois cartuchos deflagrados.

O imputado disse que tentou matar a vítima porque nem ela nem os filhos prestam, segundo ele a vítima dá apoio aos filhos que vivem furtando na localidade e isso todo mundo sabe. Ele foi apresentado no plantão da Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e agora de manhã será apresentado na audiência de custódia.