ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS NA CASA DE ASSALTANTE NA ZONA RURAL DE BEZERROS QUE FUGIU AO PERCEBER A APROXIMAÇÃO DO POLICIAMENTO




No final da tarde desta terça-feira (25), policiais militares do 4°BPM, do BEPI, através de informações do NIAZM-2/4°BPM, conjuntamente com policiais federais, realizaram operação com intuito de prender um indivíduo responsável por diversos assaltos na Zona Rural de Caruaru e Bezerros. Foi realizada uma abordagem na residência do imputado, Diogo Manoel Vieira, de 29 anos, localizada nas proximidades do Sítio Olho Dágua, Zona Rural de Bezerros.

Ao perceber a chegada do efetivo o indivíduo conseguiu fugir, sendo encontrada uma mulher na residência uma espingarda calibre 16 com sete munições; duas espingardas tipo Soca-soca; seis celulares, sendo três com restrição de roubo; duas televisões e duas balas-clava (tocas-ninja); algumas porções de maconha; cinco caixas de chumbinho.

A mulher e o material foram apresentados no plantão de Bezerros, onde o delegado de plantão abriu portaria para que a delegacia local possa se aprofundar nas investigações.