ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU DOIS ASSALTANTES E RECUPEROU TRÊS CARROS ROUBADOS EM CARUARU







Na noite desta sexta feira (21), a GE 4102, receberam informações via PC4 que duas vítimas haviam sido feitas reféns em um assalto na cidade de Gravatá e que os assaltantes teriam tomado destino a cidade de Caruaru com as vítimas em seu poder. Os policiais ao fazerem rondas se depararam com o veículo roubado de marca Toyota Corolla de placa KHW-1837 que ao notar a presença do policiamento empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático desta GE notou-se que um segundo veículo New Fiesta de placa PGP-6442 que era clonado, estava dando o suporte no roubo do citado veículo que também empreendeu fuga. Após colidir em uma pedra no bairro Vassoural, precisamente por trás da UPAE os dois indivíduos que estavam no carro de apoio tentaram fugir posteriormente sendo capturados.

Foram realizadas consultas no Sistema Infopol dos indivíduos, Joseildo Silva dos Santos, de 33 anos, que tem uma ficha extensa por furto e assalto, ainda consultando o Wilian dos Santos do Nascimento, de 37 anos, também com diversas passagens por vários crimes, inclusive com um mandado de prisão em aberto. Os policiais não derem por encerrada a ocorrência e realizaram novas diligências, onde foi encontrado o Corolla roubado as margens da BR-232 próximo ao residencial Alto do Moura.

Juntado todos os objetos e pessoal envolvidos na ocorrência seguiram para delegacia de plantão, onde os dois bandidos foram autuados em flagrante por roubo e hoje foram apresentados na audiência de custódia.