ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de setembro de 2018

ROCAM RECUPEROU CARRO ROUBADO EM CARUARU COM EX-PRESIDIÁRIO DE AGRESTINA







No final da tarde desta terça-feira (04), o Sargento Valdemar, o Cabo J. Alves e o soldado Simon da Rocam do 1º BIEsp, estavam passando pela Ponte Irmã Jerônima, que liga os bairros Riachão e o Indianópolis em Caruaru, quando visualizaram, Hélio Jacinto da Silva, de 37 anos, que mora no bairro Cohab em Agrestina e guiava um veículo Corolla prata com placa clonada e ao fazerem uma revista constataram que o carro é roubado.

O Sargento Valdemar, informou que como a sua equipe já havia prendido o Hélio sabia que ele saiu do presídio recentemente e pelo fato de já ter tido várias passagens pelo presídio, inclusive por homicídio desconfiaram que estivesse com algo ilícito e na abordagem descobriram que o carro é roubado, ele estava acompanhado de uma adolescente os PMs foram a casa dela e encontraram uma porção de maconha.

O criminoso afirmou que possuía uma moto Honda Bros e que recentemente a trocou pelo carro no feirão do Parque 18 de Maio e voltou 15 mil reais, porém não sabia que era um carro roubado e sim que era alienado (quando o comprador compra financiado e não paga as prestações e o veículo fica com alienação fiduciária), muitas vezes com a restrição de Mandado de Busca e Apreensão para ressarcir a financeira.

Apresentados no plantão da 3ª DP, a menor foi ouvida e liberada enquanto que o Hélio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pagou fiança de sete salários mínimos e foi liberado.