ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ENCONTRADO MORTO A BALA AS MARGENS DA BR 232 EM BEZERROS E A POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO


 


Na noite desta segunda-feira (10) um policial militar morreu atingido por um disparo de arma de fogo, na BR 232, entre o Parque Rufina Borba e o distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros. Geraldo Adelino da Silva, de 48 anos, o Sargento Adelino, era lotado no 4º BPM como um dos componentes do GATI, era casado, morava em Bezerros e deixou esposa e dois filhos. Ele foi encontrado morto ao lado do seu veículo Gol prata que colidiu numa árvore e a sua pistola estava dentro do carro em cima do banco do passageiro.

O amigo de infância do sargento Cildo, disse que o policial bateu na árvore e ligou para a esposa solicitando um reboque e quando os dois irmãos chegaram no local ele estava morto ao lado do carro apresentando uma lesão no peito e verificaram que a pistola dele estava dentro do carro. Por ter sofrido um acidente com uma arma de fogo, ele estava afastado de suas funções na Polícia Militar.

O agente M. Portela da Polícia Rodoviária Federal, disse que pelas evidências encontradas pelo Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, a vítima pode ter sido assassinada, mas há um forte indício de ter cometido um suicídio. M. Portela informou que um único tiro foi efetuado, atravessou o corpo do sargento, atravessou o banco e possivelmente se dividiu em duas partes ao se chocar em alguma estrutura metálica do banco e provocou duas perfurações no vidro traseiro do carro.

O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Caruaru.