ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE DOIS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO EM CARUARU



Nesta sexta-feira (05), se apresentou na 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Fábio Felipe de Santana Filho, de 18 anos, que mora na Rua Itabaiana, no bairro Santa Rosa, porém como já tinha Mandado de Prisão, foi comunicado do mandado judicial e foi levado ao presídio de Caruaru, onde ficará a disposição da justiça.


Adriano, é o proprietário desse carro que foi flagrado pelas filmagens para levar e dar fuga ao assassino.

Na sexta-feira (28), foi preso pela mesma equipe, Adriano Vieira dos Santos, vulgo “Maceió” que mora na Rua Dom Luis Gonzaga, a conhecida “Rua do Buraco” no bairro Vassoural, que também teve participação no crime.


O jovem, Denison Matheus Bezerra Costa, de 17 anos, que morava na Rua Luiz Gonzaga, foi executado com vários tiros na tarde do dia 05 de setembro e na ocasião foi atingida por uma bala perdida e a jovem, Ingrid Marisa Batista da Silva, também de 17 anos, foi levada ao Hospital Regional do Agreste.

O delegado Dr. Márcio George, disse que o Fábio foi o executor da vítima e que matou a mando de, Adriano, vulgo “Maceió” que estava acompanhado de um terceiro envolvido que ainda não foi identificado e que espera que quem souber quem é esse elemento que o denuncia ligando para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e garante o anonimato para o denunciante.