AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DAY OFF AGRESTE

DAY OFF AGRESTE

domingo, 14 de outubro de 2018

PRESIDIÁRIO FOI BALEADO APÓS DEIXAR O PRESÍDIO DE CARUARU E MORREU NO HRA

Resultado de imagem para hospital regional do agreste


Faleceu na noite deste sábado (13), no Hospital Regional do Agreste, o presidiário, Antonio Amorim Barros, conhecido por “Toninho” de 44 anos, que morava na Rua São Joaquim do Monte, entre os bairros Caiucá e Kennedy. Ele foi atingido por dois disparos quando saiu da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na manhã da última quinta-feira (11) e há alguns meses sofreu uma tentativa na mesma circunstância e após deixar o presídio.

Antonio Amorim, que já estava na progressão de pena, foi um dos alvos da Operação Mulher Rendeira, deflagrada há sete anos e meio, que prendeu cobradores de uma determinada empresa de ônibus, que prendeu pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha envolvida em tráfico der drogas, roubos e homicídios. O Antonio passou um tempo cumprindo a pena no regime fechado e há algum tempo passava o dia fora na penitenciária para trabalhar e a noite pernoitava no presídio e a saída definitiva estava prevista para ocorrer daqui a dois meses.

Este foi o 6º homicídio registrado no mês de outubro e o 136º do ano de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local.