ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

AÇÃO CONJUNTA DO 4º BPM E 1ºBIESP PRENDEU ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU








Na tarde desta terça feira (27), os policiais da MO´s do Monte do 4º BPM, receberam informações de que no Posto Agamenon, que fica na zona rural de Caruaru, iria ocorrer um repasse de droga. De pronto os policiais fizeram uma campana, afim de identificar os indivíduos, momento este que um indivíduo menor de idade chegou em um ônibus e se dirigiu até o encontro de outro adolescente, que iria repassar maconha para o outro menor, de imediato os policiais que já estavam na espera dos indivíduos fecharam o cerco, mesmo assim os dois menores ainda tentaram fugir, mais não obtiveram êxito.
Os policiais realizaram a abordagem, porém não foi encontrado nada, mas indagando os menores, eles informaram que a droga estava escondida em um terreno baldio, embaixo de uma televisão velha, a guarnição foi até o terreno, onde foram encontrados 32 papelotes de maconha, onde um dos menores ia comprar a droga. Ao interrogar o menor infrator, perguntando com quem ele adquiriu essa droga, ele informou que adquiriu com um indivíduo chamado, Antônio Gilliard de Freitas Miranda, vulgo “Gil”.
O efetivo solicitou o apoio do CANIL para auxiliar na ocorrência e seguiram até a residência do Gil, onde foi encontrada uma porção de maconha, ao indagar o Gil, ele informou que iria pegar um determinado valor aos fornecedores em frente a uma padaria no Posto Agamenom, que era um casal um casal que estava numa moto Biz.
Ao ser visualizada a moto, foi feita uma abordagem e dentro do baú da moto, havia uma quantidade de maconha, que estava de posse de Luciano de Lima Veríssimo e Edna de Lima Silva e o casal informou que seria entregue pelo valor de 2 mil reais, ao “Gil”, Indagando Luciano e sua companheira, eles informaram que teriam pego essa droga com Dêvid Alves da Silva, Dando continuidade a ocorrência os policiais foram até Dêvid e com ele foi encontrada mais uma porção de maconha, uma espingarda calibre 44, com munições intactas.
Foram totalizados a apreensão de dois quilos e 65 gramas de maconha, 42 papelotes da droga, três celulares, uma moto, uma espingarda calibre 44 com quatro munições intactas 140 reais em espécie, além de um simulacro de arma de fogo.
Diante de todo ocorrido, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.