ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

BANDIDOS ROUBAM CARGA EM SÃO CAETANO AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS E NA FUGA TROCAM TIROS COM A PM E UM VAI PRESO







Por volta das 10 e meia da noite desta quinta-feira (08), a GT Petrópolis do 4°BPM, neste momento tendo o coordenador do PC-4 a frente, Capitão Ivo, recebeu informações da central de monitoramento da empresa JBS que um m caminhão de placa FYX 4524, havia sido roubado na cidade de São Caetano e estava sendo rastreada, dando sua localização na via local da BR 232, nas proximidades do Distrito Industrial, sentido São Caetano, em Caruaru.

O efetivo seguiu, com a apoio de uma equipe do 1°BIEsp, ao chegar observou que uma Hilux SW4, de placa OWE-3069, sem restrição, estava no apoio. O efetivo deu voz de parada e foi recebido por disparos de arma de fogo, reagindo a injusta agressão, sendo preso o indivíduo Luciano de Oliveira Tavares, de 38 anos e dois conseguiram fugir. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola 380 com 8 munições.

O indivíduo e o material apreendido foram entregues na DP para lavratura do flagrante.
A carga era composta de carne e foi avaliada em 400 mil reais e além da picape, do caminhão e da carga também foram apreendidos bloqueadores de GPS, os conhecidos chupa-cabras.