ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de novembro de 2018

BEPI RECUPEROU DOIS CELULARES ROUBADOS EM AGRESTINA

 

Na noite desta sexta-feira (23), uma Equipe do BEPI realizava rondas com abordagens em cumprimento à Operação CVLI no município de Agrestina , quando abordou um homem nas imediações do centro da cidade e na busca pessoal foi encontrado um APARELHO CELULAR Marca Samsung J7 Prime, com restrição de roubo no Sistema IRC. Diante do fato, o imputado identificado como Samuel Aguinaldo da Silva, de 19 anos.

Já durante a madrugada deste sábado (24), outra equipe do BEPI participava da Operação Madrugada Segura, também em Agrestina, quando abordou um homem nas imediações da Rua Mateus de Castro Lino e na busca pessoal foi encontrado um celular que após ser consultado havia também a restrição de roubo ou furto e foi dada a voz de prisão ao jovem, Matheus Felipe da Silva, de 22 anos.

Os dois rapazes e os aparelhos celulares foram levados para o plantão de Bezerros, onde foram lavrados dois TCO´s contra os dois jovens, pelo crime de receptação culposa e após serem ouvidos foram liberados e ficam agora aguardando serem chamados pela justiça para o pagamento de penas alternativas.