ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CAVALO FOI ATROPELADO PRÓXIMO A FAZENDA BONANZA EM CARUARU






Um veículo Celta vermelho, placa MNZ-2965 atropelou um cavalo por volta das 8 e meia da noite desta quarta-feira (21), na BR 104, próximo a Fazenda Bonanza, na zona rural de Caruaru. O condutor do carro, José Ricardo da Silva, de 34 anos, não sofreu ferimentos, porém o carro ficou muito avariado e o animal morreu e ficou no acostamento.
Resultado de imagem para ÉRIKO VASCONCELOS

O Inspetor Ériko Vasconcelos, que é o chefe da equipe do dia, disse que é uma irresponsabilidade muito grande alguns criadores criarem os seus animais soltos as margens de rodovias e assim como um carro atropelou esse cavalo e felizmente o motorista escapou, poderia ter morrido ou ficado ferido ou com graves sequelas e se tivesse sido atropelado por alguma motocicleta o motoqueiro e quem estivesse com ele possivelmente poderiam ter morrido. Infelizmente não deu para identificar o proprietário do veículo que seria responsabilizado pelos danos do carro.

A mesma equipe da Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Força no Foco em São Caetano e fiscalizou 75 veículos, 76 pessoas e na ação 59 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia e resultou em oito veículos removidos, cinco CRLV's recolhidos, 108 autos de infração de trânsito extraídos, sendo o Inspetor Ériko Vasconcelos tendo feito 44 autos de infração, M. Portela realizando 54 autos de infração e Augusto Ramos com 10 autos de infração.