ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CHOQUE DO 1º BIESP PRENDE ELEMENTO E APREENDE MENOR TRAFICANDO DROGAS NO RESIDENCIAL ALTO DO MOURA




Na tarde desta quarta-feira (07), os soldados Cardoso, Alex, Luciana e Otávio do Choque do 1º BIEsp, receberam informações que no Residencial Alto do Moura, Marcelo Gouveia da Silva, vulgo preá, estaria traficando drogas no seu apartamento juntamente com um menor.

De imediato foram ao local e chegando lá, o Marcelo Gouveia estava em frente do seu apartamento, ao ser indagado sobre a existência de drogas, informou que teria em seu apartamento, os policiais ao realizarem revista encontraram em uma caixa de sapato embaixo da cama do imputado uma grande porção de maconha, também foram encontrados 10 Big-bigs e um canivete. Em um dos cômodos da residência foi encontrado embaixo de um colchão a quantia de 116 reais. Já com o menor, foi encontrado um canivete e um desenho, em um padrão matando um policial.

Diante dos fatos o maior de idade e o menor foram conduzidos para delegacia de plantão, onde o Marcelo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado amanhã na audiência de custódia e o menor foi entre aos pais que se comprometeram a apresenta-lo amanhã no Ministério Público.