ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

EQUIPE MALHAS DA LEI DE CARUARU CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÕES



Nesta quarta-feira (21), a Equipe DELTA da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta por policiais civis e militares, deu  cumprimento  na cidade de Caruaru, a dois Mandados de Prisão em desfavor de Felipe José dos Santos, 36 anos, sendo um mandado expedido pela Quarta Vara do Tribunal do Júri da Capital Recife e outro  expedido pela Primeira Vara Mista de Guarabira-Paraíba, ambos pelo crime de homicídio. Essa prisão teve o levantamento do NIA e do 1º BIEsp.

No mesmo dia a equipe prendeu também em Caruaru, Lucas Ferreira da Silva Junior, de 21 anos, que cometeu o crime de tráfico de drogas em Maceió e o seu mandado de prisão foi expedido pela justiça alagoana.

A equipe ainda se deslocou até o Sítio Camarada, na zona rural da cidade de Passira, onde prendeu, Luciano Vicente da Silva, de 21 anos, que é acusado de furto qualificado e essa prisão contou com a participação da Polícia Civil da Paraíba, pois esse elemento é integrante de uma quadrilha de roubo de carros e vinha sendo monitorado pelos paraibanos.

Os três criminosos foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

O delegado seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, disse que a equipe Malhas da Lei de Caruaru há anos é destaque no estado e sempre o primeiro lugar geral nos cumprimentos de mandados judiciais.