ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO PARA COMBATER A PROSTITUIÇÃO NA FEIRA DO GADO DE CARUARU


 





Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (13) em Caruaru a Operação Anjos da Lei, que foi encabeçada pela Polícia Civil e contou com a brilhante atuação do Corpo de Bombeiros Militar, do Conselho Tutelar e da Vigilância Sanitária do município e resultou em vários mandados de buscas a apreensões domiciliares cumpridos e pelo menos sete pessoas foram presas, envolvidas em crimes como corrupção de menor, rufianismo e envolvimentos com a prostituição na Feira do Gado da cidade de Caruaru.

A investigação foi iniciada em 22 de setembro desse ano, após recebimento de graves denúncias relatarem que na feira de gado, estaria funcionando casas de prostituição onde supostamente crianças e adolescentes estariam sendo exploradas sexualmente, inclusive algumas delas com a anuência de seus representantes legais, deixando de freqüentar escolas e até fazendo uso de drogas. O objetivo preliminar foi identificar os responsáveis pelos imóveis onde ocorrem os supostos delitos, bem como constatar o funcionamento e manutenção desses bordeis. Desde a primeira diligência verificou-se fortes indícios das práticas delituosas, inclusive funcionando em plena luz do dia, sem qualquer tipo de regulamentação, em lugar de grande movimentação de veículos e pessoas. Os investigadores detectaram um total de 09 imóveis suspeitos.

Ao todo foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensões domiciliares, com a participação de 67 policiais civis, dois bombeiros militares, dois agentes da Vigilância Sanitária e 10 conselheiros tutelares.