ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

POLICIAL MILITAR FOI PRESO NO AGRESTE




Na manhã deste domingo (25), o efetivo policial militar tomou conhecimento que um indivíduo utilizando um veículo de cor escura havia entrado nas residências de algumas pessoas, se identificado como policial da CIPOMA e obrigado que elas entregassem as gaiolas com as aves silvestres. Incontinenti foi iniciada uma operação que culminou na interceptação do veículo Palio Weekend, de cor cinza e placa EJK-1810 na ocasião em que trafegava na PE 095.

Na abordagem foi identificado o condutor como sendo o policial militar da PMPE Cabo MISAEL DAS NEVES e constatada a presença de várias gaiolas e pássaros silvestres dentro do automóvel, inclusive no porta-malas. O policial militar estava fardado, utilizando um colete balístico e desarmado. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde o militar foi reconhecido por 04 (quatro) vítimas como sendo o responsável pelas ações criminosas ocorridas no dia de ontem nas cidades de Cumaru e Passira. Duas das vítimas, inclusive, entregaram a quantia de R$ 50,00, cada uma, por solicitação do militar em epígrafe. No veículo ainda foram encontradas 05 (cinco) munições calibre ponto 40, 01 (uma) munição calibre 28 e um aparelho de som veicular de marca Ford, além de R$ 322,00.
T
odo esse material, inclusive as placas de coleta e as gaiolas com as aves (05 canários, 04 papa capim, 01 bigode, 01 chorão, 01 caboco lim, 01 curió e 01 galo de campina), foram apreendidos e entregues na Delegacia de Plantão de Limoeiro onde o militar foi autuado em flagrante delito pelo Crime de Receptação Passiva. Em seguida o policial foi conduzido à sede da 6ª CIPM onde foi autuado em flagrante por crime militar.