ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de novembro de 2018

QUATRO RAPAZES FORAM BALEADOS DENTRO DE BAR EM SÃO DOMINGOS DO BREJO E UM MORREU NO HRA EM CARUARU




Na tarde deste sábado (17) quatro pessoas foram baleadas em um bar no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua José Pereira de Santana.

Três das quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas a Policlínica local, sendo identificados eles: Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos, Weberson Xavier da Silva, de 28 anos e Oséias Ribeiro Silva, de 31 anos. O ferido em estado mais grave, Inácio, seria o alvo dos criminosos. Ele foi atingido por dois disparos e os outros dois, que não correm risco de morte, por um disparo cada.

Eles foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A quarta vítima foi identificada por Claudenilson Bezerra do Nascimento, que foi levado para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, sendo atingido de raspão no tórax. Ele foi liberado e prestou depoimento na delegacia de plantão.

Ninguém foi preso até o momento e a motivação para os crimes não foi informada. 

Por volta das 6 e meia da manhã deste domingo (18), morreu no Hospital Regional do Agreste o Inácio Rivaldo da Silva, que estava desempregado e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.