ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de novembro de 2018

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS TRAFICANDO DROGAS NA ZONA RURAL DE CARUARU E UMA DELAS É UM POLICIAL MILITAR




Na manhã deste domingo (11), a equipe da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), desencadeou a Operação Overdose em uma festa Rave que acontecia no Sítio Muciri, na Chácara Jesus Conosco. As investigações iniciaram com base em denúncia anônima dando conta de que duas pessoas estariam repassando drogas sintéticas em festas Rave na Cidade de Caruaru.

A informação recebida dava conta de os envolvidos estariam presentes na festa rave denominada de “Conect Trance”. Com base nisso a equipe de policiais se infiltrou na festa e localizou um grupo de três pessoas traficando drogas. Feita a abordagem os sujeitos foram identificados como Eduardo Ramos Albuquerque, Edklayton Rodrigues de Araújo e Flávio da Silva Ribeiro, o primeiro é 2º Sargento da Polícia Militar lotado no 18º BPM.

Com o primeiro autuado foi encontrado em sua pochete cerca de sete comprimidos de ecstasy, um saco com cocaína e 2 cartelas de Bromazepam (medicamento de uso proscrito) e uma quantia em dinheiro. Com o segundo autuado foram encontrados 10 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína. Já com o terceiro autuado foi encontrado uma porção de cocaína.

Foi solicitado a chave do carro do Policial Militar para que fosse procedida a busca veicular. Sendo encontrados mais 80 comprimidos de ecstasy, 8 lança-perfumes, comprimidos diversos, soqueira, grampos usados para furar pneu de carro (miguelitos) e uma pistola PT100, com dois carregadores e 24 munições intactas.

Os suspeitos foram levados para o plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante e serão apresentados amanhã na audiência de custódia.