ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de dezembro de 2018

BEPI RECUPERA CARRO ROUBADO EM SANTA CRUZ, APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM TORITAMA




Nas primeiras horas desse domingo (23), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior). prenderam em Toritama, o jovem, José Wandson de Souza, de 22 anos que mora em Pão de Acúcar, distrito de Taquaritinga do Norte e recuperaram um veículo roubado. A ação aconteceu próximo a caixa dágua.

A polícia recebeu denúncias anônimas, apontando que dois elementos estavam praticando assaltos em um carro modelo Strada (placa PGK – 7829), cor vermelha, nas proximidades da feira da cidade e empreenderam fuga, ao serem avistados no bairro Coqueiral, os policiais iniciaram uma perseguição que se estendeu pela BR-104.

O efetivo relatou que houve troca de tiros e um dos ocupantes tentou escapar pulando do veículo ainda em movimento, logo em seguida, o outro elemento parou o carro e conseguiu fugir, por dentro do matagal, atirando contra o policiamento.

Wandson ficou machucado e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, sendo necessária a transferência ao Hospital Regional de Caruaru, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

O suspeito, o carro, juntamente com outros materiais suspeitos (celulares, relógio e dinheiro), foram levados para delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe.