Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de dezembro de 2018

BEPI RECUPERA CARRO ROUBADO EM SANTA CRUZ, APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM TORITAMA




Nas primeiras horas desse domingo (23), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior). prenderam em Toritama, o jovem, José Wandson de Souza, de 22 anos que mora em Pão de Acúcar, distrito de Taquaritinga do Norte e recuperaram um veículo roubado. A ação aconteceu próximo a caixa dágua.

A polícia recebeu denúncias anônimas, apontando que dois elementos estavam praticando assaltos em um carro modelo Strada (placa PGK – 7829), cor vermelha, nas proximidades da feira da cidade e empreenderam fuga, ao serem avistados no bairro Coqueiral, os policiais iniciaram uma perseguição que se estendeu pela BR-104.

O efetivo relatou que houve troca de tiros e um dos ocupantes tentou escapar pulando do veículo ainda em movimento, logo em seguida, o outro elemento parou o carro e conseguiu fugir, por dentro do matagal, atirando contra o policiamento.

Wandson ficou machucado e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, sendo necessária a transferência ao Hospital Regional de Caruaru, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

O suspeito, o carro, juntamente com outros materiais suspeitos (celulares, relógio e dinheiro), foram levados para delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe.