Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





 
 

Na noite desta terça-feira (25) um grave acidente deixou duas pessoas mortas. O fato aconteceu na PE-160, nas proximidades do distrito de Poço Fundo, envolvendo um Toyota de lotação e um carro de passeio.
De acordo com as novas informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o motorista do Toyota, que seguia na direção do distrito, relatou foi surpreendido pelo carro de passeio, modelo Cross Fox, de cor vermelha, que vinha no sentido contrário após ultrapassar um caminhão.


Com a colisão, os dois que estavam no carro de passeio, identificados por Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos e José Adelmo Gomes da Silva, 47 anos, morreram no local.
Uma unidade do Samu fez os primeiros socorros no local, trazendo o motorista do Toyota, José Ronilson, 31 anos e uma criança de nove anos para a UPA 24 em Santa Cruz do Capibaribe. A criança foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Já Ronilson permanece em observação.
As vítimas fatais residiam em Santa Cruz do Capibaribe e regressavam ao município após passar o dia no distrito de Riacho do Meio, em Jataúba.