ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

EQUIPE DELTA DA MALHAS DA LEI DA AIS 14, CUMPRIU TRÊS MANDADOS DE PRISÕES EM TRÊS CIDADES DO AGRESTE



A Equipe Delta da Operação Malhas da Lei da AIS 14, que é composta por policiais civis e militares, deu cumprimento a três mandados de prisões nesta segunda-feira (03), a primeira prisão foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe e o alvo foi, João Batista da Silva Ferreira, de 25 anos. Ele é acusado de ter cometido um homicídio em Agrestina e era um dos alvos da Operação Força no Foco realizada em Agrestina no ano de 2017 e desde então estava homiziado em Santa Cruz, mas a Equipe Delta descobriu o seu paradeiro e o prendeu.

A segunda prisão ocorreu na cidade de Gravatá, onde foi presa, Marcileide Siqueira do Prado, de 39 anos, que se envolveu com o tráfico de drogas e teve a sua prisão preventiva decretada pela 1ª Câmara Regional de Caruaru.

A terceira prisão foi realizada em Caruaru e o alvo foi, Robertson Rafaelly Conceição de Lemos, de 36 anos, que responde a um processo de violência contra a mulher.

Após os exames traumatológicos terem sido realizados no IML de Caruaru, os presos foram recolhidos por esta equipe à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina na cidade de Buique.