Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

JOVEM MORREU NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 CARUARU




 
 








Faleceu na manhã desta quarta-feira (19), num acidente de trânsito na conhecida Serra da Pitombeira, próximo ao distrito de Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, o jovem, Osman Duarte da Silva, de 21 anos, que morava no Sítio Taquara, na zona rural de Altinho. Ele trabalhava numa empresa que presta serviços á Celpe e estava vindo para o trabalho quando se envolveu nesse acidente.

O Inspetor da Polícia Fábio Bezerra da Rodoviária Federal, informou que pelas evidências encontradas no local e pelos relatos dos colegas de trabalho da vítima que vinham cada um na sua motocicleta e alguns presenciaram o acidente, a vítima tentou fazer a ultrapassagem a um caminhão carregado de banana, mas nesse mesmo instante uma picape S 10 estava fazendo a ultrapassagem a moto e ao caminhão e o jovem abortou a ultrapassagem, porém ao retornar para trás do auto carga bateu no para choque e foi arremessado contra a carroceria e morreu no local.

Osman era casado e deixou uma filhinha de um ano. Ele iria completar 22 anos de idade amanhã e iria comemorar o seu aniversário no próximo domingo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.