Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de dezembro de 2018

MO´S DO MONTE E CAÇA HOMICIDA PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS EM CARUARU



O Sargento Costa, Cabo Sidney e soldado Mário Augusto da MO´s do Monte e o Cabo Edinailton e os soldados S. Moura, José Wilk, Germana e Kenedy da GE Caça Homicida, prenderam na noite deste sábado (15) no bairro Salgado, Weslley Constantino da Silva e Marcos Robson de Almeida Silva, acusados de terem cometidos assaltos na cidade.

Os policiais obtiveram a informação que dois indivíduos em uma motocicleta estariam praticando assaltos na cidade e iniciaram rondas mais precisamente no bairro do Salgado e dois indivíduos em uma motocicleta preta ao avistarem o policiamento tentaram se evadir, quando foi iniciado o acompanhamento pelo efetivo que mais à frente o garupa saltou da moto e tentou correr por outro lado, enquanto o condutor perdeu o controle vindo a cair, ele reagiu a tentativa de abordagem e foi necessário usar força para detê-lo e prendê-lo, foram conduzidos à UPA para os primeiros socorros e conduzidos a Depol por direção perigosa, desobediência e resistência.

Na delegacia uma vítima de assalto reconheceu um dos dois conduzidos que estariam com uma Biz tomada de assalto e usada para cometerem novos assaltos. Todos foram entregues na delegacia para as medidas cabíveis.