ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A 3ª DELEGACIA DE CARUARU E A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS RESULTOU NA PRISÃO DE ASSALTANTE QUE COMETEU PELOS MENOS DEZ ROUBOS EM CARUARU



Nesta quarta-feira (12) uma ação conjunta entre a 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru) e da Delegacia Regional de São Lourenço – Minas Gerais, resultou no cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Caruaru, em desfavor de Almir Lemos Gomes, de 33 anos, responsável por pelo menos 10 assaltos cometidos na cidade de Caruaru.

Após a expedição do Mandado de Prisão Preventiva a equipe de Policiais Civil da 3ª DP, iniciou de imediato as buscas pelo alvo não obtendo êxito. Foi descoberto que Almir teria fugido para o Estado de Minas Gerais. Prosseguindo a investigação a equipe da 3ª DP descobriu o paradeiro exato do foragido, sendo que este encontrava-se na cidade de Pouso Alto, interior do Estado de Minas Gerais e como a cidade não possui delegacia local, foi então que entraram em contato com o Delegado Regional de São Lourenço/MG, Dr. Marcel Junqueira, responsável pela área do município em que se encontrava Almir. Repassadas as informações, fotos, mandado de prisão e decisão judicial a equipe de Policiais Civil de Minas Gerais efetuou a prisão do alvo.

O preso foi encaminhado a autoridade judiciária local, passou por perícia traumatológica e posteriormente foi encaminhado a Penitenciária Regional de São Lourenço em Minas, onde irá ficar custodiado aguardando transferência para o Estado de Pernambuco.